18.12.03

CONVERSA SURREAL

Ontem eu tava na fila das Americanas em Copa, quando atrás de mim começa um papo surreal entre duas garotas. Era coisa pro blog do Leo, o Surrealices:

garota 1: Ela é muito feia! Tem cara de piranha, é falsa, oportunista e siliconada.

Quando me virei, vi que elas tavam apontando pra um cd da Kelly Key.

garota 2: Pode ser, mas tá com dinheiro e dando pro macho que quiser e isso é que vale.
g1: Grandes merda! Já viu a cara desse homem que ela tá dando? É muito feio! Tá na cara que ela só tá com ele porque ele tem grana!
g2: E ele só tá com ela porque tá na mídia, posou na Playboy...
g1: Sério! O cara é horroroso!
g2: E ela até perdeu o filho, né? Ela tava grávida de novo... Eu nem sabia! Fui descobrir porque apareceu na TV que ela tinha perdido...
g1: Isso que dá! Queria dar o segundo golpe do baú e Deus castiga!
g2: Coitado do Latino. Não merecia isso.
g1: O Latino é uma gracinha... Muito lindo!


Nesse momento eu tive que virar e olhar melhor: QUÊ!?! O Latino bonito? E elas continuaram:

g1: Não sei o que ele viu nessa mulherzinha.
g2: Ela deve trepar bem... Só isso!


Só isso?! Ah! Fala sério!
Quando olhei, vi que eram duas sujeitinhas desdentadas conversando... Ah! Dá um tempo!

Nenhum comentário: