22.12.03

MÚSICAS SEM NEXO

Eu sempre me perguntei o que dizia a letra ou, se por acaso, existia letra nas músicas da Gretchen. Eis que encontrei na Net agora uma de suas "letras" e posto aqui para vocês, meus caros leitores me dizerem o que significa isto...

Bom, o que esperar da Alice Cooper Cover que posou pelada grávida e incentivava, para glória dos marmanjos, à sua filha, Thammy, a posar nua tb?

Para análise:

CONGA CONGA CONGA
Mr. Sam/Gretchen

Ai ai ai ai...
Uh
Conga conga conga
Conga conga conga
Conga la conga, conga conga conga
Conga la conga, conga conga conga

Ooooh
Oh, I like dancing
And every days
Oh, you and me
Aaaau
Oh, all the times
El conga la conga
Quiero bailar
Ai-ai, ai ai ai
Aaaau

Come, come on and dance
Dance with me
I get you, I want you
Oh, all my love
I love you, I need you
Quiero bailar
Ai ai ai
Aaaai
Rrrr... Uh

Conga la conga
Ai ai ai
Rrrrrr... ai ai ai
Conga conga conga
Sí sí sí sí
Conga la conga
Oh, come to me
Uh, uh
Conga conga conga


Nenhum comentário: