17.12.03

O RESULTADO DO AMIGO OCULTO

Ontem foi o amigo oculto que eu tinha mencionado...

Foi bem legal, rever todo um grupo de amigos recebendo outros que há muito não apareciam... Realm ente foi muito legal!

O melhor foi ver, pela primeira vez, muita emoção e vivermos o sentido do Natal, coisa essa que, comfesso, eu sempre senti muita falta... Valeu, Gabi!

É o Natal chegando...

Bom, a única coisa chata é que descobri que sou uma pessoa chata de se dar presentes, pois, além de não saber o que quero ganhar, acabo optando por DVD`s (um dos meus vícios), mas ainda assim é difícil de escolherem qual me dar... Ganhei Os Imperdoáveis e Teoria da Conspiração, mas eu já tenho o primeiro e vou tentar trocar por algum que eu não tenha.

Minha vó me veio com uma pérola sobre isso: "Já que você tem uns 200 filmes, porque não abre uma locadora ou coloca a lista nessa internet para todo mundo saber o que você tem e não ficar com coisa repetida?" e ainda completou "Qualquer hora você mesmo não vai mais saber o que tem e vai comprar coisa repetida."

Eu mesmo quase já comprei coisa repetida... O que me salva é ter minha listinha sempre atualizada... ê, vício...

É... Vovó sabe-tudo...

Nenhum comentário: