15.2.04

CLODOVIL

Tava vendo uma entrevista no Clodovil. Era uma mulher falando sobre superstição e anjos, ele e a Nicole Puzzi (atriz de chanchadas da década de 80).

Logo no início da entrevista a Nicole se revoltou disse que não sabia porque tinha sido chamada pro programa, pois não tem nenhuma peça em cartaz, nenhum filme e tá sem trabalho, mas foi ao programa por consideração ao Clodovil e que a produção prometeu uma pauta sobre o seu trabalho no cinema brasileiro.

O Clodovil se fez de desentendido e perguntou a mulher sobre anjos algo sobre seu livro e pediu a Nicole pra comentar e ela respondeu: "Não vou comentar. Não acredito... E tem mais, fulana (a mulher que tava falando de anjos), você em 92 tinha um programa na Band e me ligou. Tenho a fita gravada. Naquele ano eu estava estreando uma peça, lembra? Você disse que seria um sucesso e que eu viajaria o ano inteiro incluindo o ano seguinte e que me casaria aé março. Pois bem. Aquela peça foi meu ÚNICO fracasso em toda a minha carreira, não casei até hoje e em 93 não fiz uma pequena viagem sequer...".

A mulher ficou com a maior cara de babaca!

E a Nicole continuou dizendo que não sabia o motivo de estar ali e o Clodovil meio que discutindo porque ela não tinha mudado nada, embora afirmasse isso, dizendo que era a mesma e era agressiva... E ele não?

Foi hilário!

Sempre quis ver alguém falando de suas previsões algum tempo depois... Ainda mais assim na cara de quem previu!

Viva Nicole Puzzi!!! Minha nova ídola!

Ao som de You're Prettuy Good Looking, do White Stripes.

Um comentário:

Unknown disse...

Assisti a este programa e fiquei chocada com a falta de educação de Nicole Puzzi. Também não acredito nesta senhora que fala de anjos, porém não tenho o direito de desrespeitá-la, principalmente em um programa. Tenho certeza que Nicole fez isso só para chamar a atenção, já que há anos está esquecida.