28.2.04

O ATAQUE DOS VELHINHOS "RATOS-DE-TEATRO"

É engraçado com as pessoas acima de seus sessenta e cinco anos começam a virar ratos-de-teatro, né?

Acho legal, mas curioso...

Fui hoje assistir pela segunda vez a maravilhosa "Ópera do Malandro" e, como em todo teatro, existiam hordas de vovôs e vovós espalhados pelo teatro.

Alguns me chamaram muita atenção, pois nunca tinha visto velhinho ter crises de riso. Tinha uma na minha frente que estava se deliciando a cada palavrão soltando longas gargalhadas, quase se engasgando. Era muito bonitinha. Parecia criança vendo desenho animado! Sério mesmo!

A outra cena foi a mais divertida de todas. Um casal idoso, também na fileira à minha frente, em que a mulher era hiper-ultra-mega empolgada. Antes do fim da peça ela tava betando palminhas no ar, toda serelepe e o marido deu um puxão reprimindo-a. Logo depois, já no final, ela dançava, batia palmas e ainda saldou o elenco no melhor estilo "Eu não mereço! Eu não mereço!" ou se preferir, "Derrama, Senhor! Derrama, Senhor! Derrama sobre eles Teu amor!"...

A melhor conclusão que tiro é de que eles sabem aproveitar a meia-entrada como ninguém!

Ah! O mais curioso é que não vi nenhuma van para levá-los, pois geralmente as vans são os idoso-móveis desses grupos alegres!

Quero chegar a essa idade assim!

Ao som de It's a Long Way to the Top if You Choose Rock'n'Roll, com AC/DC.

Nenhum comentário: