11.3.04

POST PÓSTUMO

Eu sei que tem gente, como O Estranho Sem Nome que vai chiar com esse post, mas temos que dar o crédito devido a morte do bon vivant e, talvez, único, playboy verdadeiro do Brasil, Jorginho Guinle.

O cara era tudo que a maioria (atenção mulherada, eu disse "a maioria" e não TODOS) dos homens gostaria de ser, pelo menos por algum tempo:

- Milionário;
- Nunca trabalhou;
- Comeu uma porrada de mulher, muitas delas famosas e de renome internacional;
- Rodou o mundo;
- Tava nas maiores bocadas;
- Chegou aos 80 anos duro!

Tem que respeitar!

E o mais divertido que vi, foi uma declaração onde ele dizia: "Minha fortuna era pra durar até os meus 80 anos... Bom, estou com 87, a grana não durou... Acabou há sete anos..."

Ao som de Me Dá Um Olá, do Ultraje a Rigor.

Nenhum comentário: