1.3.04

AH! O OSCAR!!

Tem quem ache chato, longo, americano demais e coisas afins... Mas eu, como um bom cinéfilo que sou, simplesmente, adoro!

Dessa vez, cismei que tinha que ver em um lugar diferente: um bar, boite, ou coisa do gênero, para não dar sono e poder rir com os seres que frequentam esses lugares. Conclusão: fui com um grupo de amigos por Espírito das Artes, na Coba do Humaitá!

Bom, não teve nada de muito extraordinário até o fim da noite... Eu disse "até o fim da noite"!

A festa foi uma das mais tranquilas que já vi e, embora não quisesse acreditar, mas torcesse, O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (O Coroné das Rosquinhas - A Volta de Lampião) levou TODAS AS 11 estátuas do pelado careca e a Turma de Zé Pequeno não levou nada! Óbvio!

Participamos de um bolão e não ganhamos! Acho que resumi bem a noite!

Agora, de onde surgem as figuras bêbadas?

Elas simplesmente brotam do nada no fim da noite e resolvem escolher alguém para ser seus ouvidos...

Um ser de uns 50 anos, tatuado, com rabo de cavalo surgiu a falar alto no bar no último bloco da festa e quando foi divulgado o Melhor Filme ele, simplesmente colou num amigo meu começou seu discurso: "Meu irmão mora em Los Angeles, onde eu nasci. Ele vende filme nacional! Não ganhamos merrrda nenhuma! Agora, pra assistir esse Senhor dos Anéis, um filme de 9 horas!!!!! Cara, você tem que cheirar muita cocaína!!!!".

O pior é que esse amigo meu começou a rir e não conseguia se livrar do cara... Hilário!!!!

Nenhum comentário: