15.6.04

10 DESCULPAS PRA SE DAR QUANDO QUISER FALTAR NO TRABALHO

1 - Vi um OVNI no céu e estou com medo de sair e ETs me abduzirem!
2 - Assisti O Dia Depois de Amanhã e como está frio, fiquei com medo de sair e uma nevasca não me deixar voltar pra casa!
3 - Maldito desejo de comer acarajé! Comi um com muito dendê e estou com dor de barriga!
4 - Vou sair pela cidade pra descobrir quem matou o Lineu da novela! Vai que esse assassino está solto e quer me matar também...
5 - Errei o caminho do trabalho e fui parar na empresa que eu trabalhava antes. Como já estava por lá resolvi ver se eles não precisavam de mão-de-obra eficiente como eu.
6 - Trabalho?! Hein?! Quem?! Onde estou? Quem sou eu?
7 - Não estou me sentindo bem hoje... Liguei pro meu médico e ele disse que eu preciso de sol, água de côco e ar fresco. A propósito, estou indo ao consultório dele na praia de Ipanema...
8 - "Eu não nasci pro trabalho. Eu não nasci pra sofrer!"
9 - Eu sofro de claustrofobia nessas baias apertadas em que eu trabalho!
10 - Não vou trabalhar porque não quero!

Nenhum comentário: