7.6.04

A ÚLTIMA LOUCURA DE TIBURCIO

No seu último dia no escritório, Tibúrcio estava arrumando suas coisas quando o chefe do setor onde ele estava alocado chegou.


- Ei, garoto!
- Oi! É comigo?
- É... Olha só: Estive aqui no escritório ontem a noite...
- Ontem?! Domingo? Você vem num escritório num domingo a noite?
- É...
- Tu não tem o que fazer, não? Não assiste o Fantástico? ("Coitado... O casamento deve estar mal! Ou quem sabe não tem família!" Pensou quase em voz alta)
- Não vem ao caso. É que esse micro da mesa que você está sentado tava ligado...
- E...?
- E tem que desligar!
- Bom, vamos por partes, como Jack, o Estripador. Primeiro: Esse micro eu não uso e nunca usei. Segundo: Eu não vim aqui no fim-de-semana para ligar o micro da sua seção. Terceiro: Eu tenho mais o que fazer num fim-de-semana. Quarto: Já não trabalho mais aqui. E quinto: Avise aos SEUS funcionários que não podem deixar os micros ligados... - e levantou-se - OLHA SÓ, GENTE! POR FAVOR, DESLIGUEM SEUS MICROS, POIS EXISTE A INSPEÇÃO DE FIM-DE-SEMANA, VIU?
- É que...
- Não! Coloca um aviso que esse povo tem que aprender e não quero NUNCA MAIS SER CHAMADO ATENÇÃO POR ALGO QUE NÃO FIZ, viu?

Virou-se e saiu rindo e cantarolando "Casa", do Lulu Santos.

Nenhum comentário: