1.6.04

JÁ VIRAM ISSO?

Já viram um vôo marcado para decolar as 16:25 sair as 16h deixando 9 passageiros pra trás, sem ao menos fazer o check in?

E, pior! A TAM, empresa responsável pelo vôo, recusar dar estadia, telefone, transporte ou recolocação para esses passageiros?

Ou ainda pior! Quando deixa o passageiro usar o seu telefone, reclamar que não pode demorar?

E muito pior mesmo! Não ter mais vôos para aquela localidade perdida, nem fazendo trocentas mil escalas, obrigando os passageiros a só embarcarem no dia seguinte num vôo ás 7h da manhã?

Nunca viram isso?! Como não?!

Pois bem, isso acontece, sim! E aconteceu comigo hoje indo de Aracaju para Salvador. Bom, eu ia...

Pelo menos, por já ser hóspede habituè e terem piedade de mim, o Hotel Celi me ofereceu mais uma vez a sua suíte presidencial... UIA!

Ao som da mesma musiquinha The Magnificent Seven Theme, que toca repedidamente no hotel onde estou hospedado.

Nenhum comentário: