5.6.04

COMO ENLOUQUECER SEU CHEFE

- Tibúrcio, pode me ajudar com os relatórios?
- Eram pra ser entregues ontem! Já tô com tudo consolidado, faltou só sua equipe...
- É... Eu sei!
- E...?
- Faz pra mim?
- Não!
- Err......
- Não faço! É trabalho seu e não sou pago pra fazer seu trabalho, nem pra fazer o meu direito...
- hehehehe... Fala sério!
- hehehehehe... Eu tô falando sério!


---- Mais Tarde no Mesmo Escritório ----

- Então, Tibúrcio... Pode me ajudar?
- Bom, ajudar eu posso... e queria aproveitar e me despedir também!
- Já vai pra casa?
- Sim, viu!
- A essa hora?
- Não, dia 14! Mas tô saindo da empresa! Me demitindo...
*Silêncio*
- Você tá falando sério?!
- Tô!
- Bom, sucesso, então... Mas me ajuda antes de você ir pra eu não ter como falar mal de você, então...
- Para falar mal de alguém basta conhecer a pessoa! É a coisa mais fácil do mundo!
- Cruzes! Tava brincando!
- Mas eu não!
- Você, hein? Cruel!
- Cruel, não, sincero!
- Então? Pode me ajudar?
- Ok, mas só porque sou legal! Pois já assinei minha dispensa e não trabalho mais aqui!
- Sentirei saudades...
- Vai nada!
- Nossa!
- Bom, pode ser que você até sinta, mas não sei do quê. E eu serei sincero... Não vou sentir saudade alguma!
- hehehehehehe
- hehehehehe...
- hehehehe...
- hehehehehe... É sério! Nem um pinguinho de saudade!


Ao som de O Girasol, do Ira!.

Nenhum comentário: