1.6.04

POR ONDE ANDAVAM

Ainda zapeando na TV, achei um programa desses no estilo do Clodovil que estava entrevistando algumas pessoas as quais há pouco tempo eu perguntei aqui onde estavam: Elaine do No Limite, Tina do Big Brother e Vanessa Jackson do Fama.

O tema era REALITY SHOW: É ARMADO OU NÃO? e as pseudo-celebridades falavam a respeito contando suas experiências.

- A Elaine está ENORME (muito mais do que era) e várias vezes se auto-denominou "famosa" e disse que não aparece mais porque não tem dinheiro e que está se preparando para uma peça de teatro que ela vai estrelar (!);
- Tina lançou um livro sobre suas experiências na casa e disse que a Globo manipulou sua saída e se arrependeu quando o programa perdeu pontos do IBOPE. Disse que não cobra R$ 2.000,00 para aparecer num evento como o Bam Bam e como noticiaram ("É menos que isso!), mas disse que é bom aparecer pra ser lembrada. "Basta um convite!";
- Vanessa Jackson, disse que está preparando o segundo disco (alguém ouviu, ou mesmo viu, o primeiro?) e que o Fama "só confirmou o seu talento!".

Porra! Tenho que concordar com O Estranho Sem Nome: QUEM FALOU QUE ESSAS CRIATURAS TÊM TALENTO?!

Além de tudo, elas se acham famosas e queridas. Confesso que, tirando a Vanessa Jackson, eu passaria hoje ao lado das outras duas na rua e não as reconheceria. E a negona tava se achando. Não participava da conversa e via-se que ela só estava lá pra cantar com dois carinhas rebolando atrás. Parecia uma cópia reduzida da Fat Family com dois bailarinos do You Can Dance no fundo.

Pra combletar a bomba! Confesso que achei hilário e terei que tirar o chapéu pro "seu" Sílvio mais uma vez: Durante o programa foi anunciado que o dono do Baú autorizou o início da produção de Casa dos Artistas 4, até aí tudo bem... Mas o legal é que ele quer para os habitantes da casa somente ex-participantes de outros Reality Shows!

A Tina ficou toda animada com a idéia e disse que já estava sendo sondada...

Se confirmar, vai ser uma segunda oportunidade para muita gente jogada ao ostracismo!

E ponto pro "seu" Sílvio!

Ao som de Vai Levando, do Chico.

Nenhum comentário: