25.6.05

ACÚSTICO ROQUENROU

Tudo bem... Eu sei que sou suspeito pra falar do Acústico mais esperado por mim, mas eu tenho que falar!

Há quase um ano atrás, quando eles divulgaram que sairia eu não acreditei. Fiquei imaginando como seria, o que teria de músicas, onde seria e, principlamente, quando seria a gravação, pois eu queria estar presente.

Depois de muita especulação vieram as novidades. Sempre aos poucos, diga-se de passagem. Mas ela vinham chegando... Seria em julho.... "Será em junho". "Ensaiamos 30 músicas!", "Só tocaremos 20 músicas!", "A MTV cedeu e tocaremos 22!" e, por fim, "No CD só terão 14 músicas!".

Mas nada disso importava/importa. Agora, passada a euforia e o tesão inicial, posso dizer que a gravação foi PHODA!!! Isso mesmo! Com PH, Maiúsculas e negrito!

Tudo que um fã precisa ter numa celebração de sucesso de sua banda favorita! Sucessos, músicas desconhecidas do público que só conhece os hits (o que não é o seu caso, claro!), música inédita e só eles no palco com músicos de apoio (NR: Músico de apoio e não CONVIDADOS).

Sim, foi assim mesmo que aconteceu!

Ah! A banda? O Ultraje a Rigor!

Nossa! O show foi maravilhoso!!! Alguns arranjos refeitos, clássicos e mais clássicos, músicas que eu adoro, mas há muito não ouvia porque não sairam em CD e meu toca-discos, ou se preferir, vitrola, não funciona mais...

Valeu tudo! A ida a SP, o frio na fila, conhecer os amigos virtuais, o bate-papo com a banda nos camarins, o meu nome citado na gravação, ver que o Juninho Bill não morreu, a cover do Ovelha/Biro-Biro/Sambambaia... Foi o Acústico completo!

Bom do início ao fim!

Agora, não vou estragar a surpresa divulgando set list, porque aí é sacanagem demais...

Aguardem até dia 29/08!!!!





Ao som de A Festa, do Ultraje, e que estava no set list.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra quem é fã, realmente foi uma noite memorável, ou, se preferir, orgásmica :-)
Fala sério, que dá uma vontade danada de sair contando tudo, isso dá, né?
Mas não serei eu a estragadora de surpresas.