21.6.05

PIEDADE

Vocês já se pegaram olhando alguém sozinho e tiveram pena da pessoa? Tipo, estar num restaurante e ver alguém jantando sozinho ou ir a um cinema e alguém entrar sozinho?

Bom, isso me irrita!

Toda vez que viajo, tenho que, na maioria das vezes, sair pra jantar sozinho e sempre alguém fica me olhando com ar de piedade, do tipo "tadinho... tão só!". Ou com cara de quem viu um ET.

Pô! Nunca viram um jovem de 26 anos, numa sexta feira, sair de um filme que estreou e entrar num restaurantezinho badalado e jantar... SOZINHO?

Qual o probelma, hein?

O legal é que, tirando a saudade, aprendo a me curtir e me valorizar nessas viagens. Sim, cada vez mais canto "Eu me Amo", do Ultraje e "Egotrip" da Blitz e já foi a época que me importava com isso!

Hoje, já vou ao cinema sozinho numa boa e levo uma revista pros lugares onde vou jantar. Nem me importo com o que rola ao redor... Solidão que nada!!

Ao som da chuva...

2 comentários:

Ferna disse...

Muito interessante esse post, amigo!!! Eu já olhei pra pessoas sozinhas com ar de piedade, e tb já fiquei irritada por estar jantando sozinha e ficarem me olhando... Agora, ir ao cinema sozinha ainda não consigo, acho que eu mesma ia me olhar com cara de piedade, rssss. Besteira né? Mas acho que vc falou a coisa certa, vc está aprendendo a se curtir, coisa que eu tb deveria estar fazendo!!!
Beijos, Ferna

Ferno disse...

Sim, eu sempre vou ao cinema sozinho, sem grilos... Mas costumo evitar as sessões mais cheias, pq ainda me importo um pouquinho com o que os outros pensam...