1.6.05

DARTH VADER ROUBA CINEMA EM SPRINGFIELD

Tudo bem que essa notícia já é meio velha (quase uma semana) e que ninguém mais aguenta eu sumir do blog e voltar cheio de referências a Star Wars, mas... Ok, promete parar de falar na saga nos próximos posts...

O que aconteceu foi que Darth Vader, um dos maiores vilões do cinema e o vilão de Star Wars, assaltou uma sala de cinema em Springfield, em Illinois, nos EUA.

Parece que Vader decidiu se deixar levar pelo Lado Negro (ou seria Lado Sombrio?) da Força de todas as maneiras possíveis e se tornou integrante do grupo de Zé Pequeno.

A polícia de Springfield conta que Vader entrou no cinema, empurrou um funcionário e fugiu levando o dinheiro da bilheteria. O valor não foi revelado, e a polícia não tem suspeitos do crime. Os policiais disseram também que o ladrão não chegou a usar nenhuma arma no assalto. Nem mesmo um sabre de luz.

Pode parecer loucura, mas a notícia é verdadeira. Springfield existe e, só para constar, a grande idéia do seriado é brincar de tentar descobrir em que lugar eles estão no mapa, já que existem pelo menos 30 Springfields nos EUA!

Segundo o Judão, o lado bom disso tudo é que "dessa vez parece que nem Bart Simpson, nem Krusty e nem Sideshow Bob serão acusados do crime!"


"Luke, I'm your father..."


Ao som de Pop Zen, dos Lampirônicos.

Nenhum comentário: