24.1.06

SATISFAÇÃO

Não existe nada para descrever a satisfação que é você realizar um sonho!

Eu posso dizer que sou um cara feliz. Trabalho em algo que eu gosto, tenho amigos fiéis, me divirto fazendo o que gosto nas horas vagas, tô preparando tudo pra casar com uma pessoa que me ama (e me deu todas as provas disso), virei amigo dos meus ídolos de infância...

É bom você ter retorno no que gosta de fazer!

Esses dias eu tive uma coisa muito legal, que eu não esperava que fosse acontecer. Até sonhava, mas, nunca esperei acontecer.

Me senti como uma criança ganhando um presente que parece que nunca estará ao seu alcance. Acho que eu senti tal emoção umas três vezes apenas: cantando com o Roger no Fanático MTV, cantando com a Blitz no Ballroom e subindo no palco com o Sfincther em Niterói pra tocar antes do Ultraje!

Só posso dizer que nada dá mais prazer do que relaxar do trabalho fazendo algo que você não gosta, mas até acontecer é algo inesperado!

Muito bom...

Fui dormir, mas o sorriso de satisfação ficou no rosto!

Sem palavras para descrever a felicidade...

Ao som de Wish you Were Here, com Pink Floyd.

Nenhum comentário: