23.3.09

TWITTER

E eu continuo com minha busca incansável pelas novidades da web. Deve ser pra me sentir antenado ou in, sei lá...

O que interessa é que agora também estou no Twitter. E, qual não foi minha surpresa (ou não) ao encontrar algumas caras velhas conhecidas por lá, já me acompanhando?

Pra quem não conhece, o Twitter é uma ferramenta de microblogging. É como se eu atualizasse um blog com mensagens SMS. Bom, vai servir pra eu me manter em dia aqui e lembrar de colocar alguns assuntos imediatamente no ar.

Bom, quem quiser, aqui no lado você pode acompanhar minhas últimas atualizações e me seguir!

Agora, só falta eu conseguir atualizar via celular. Vamos tentando...

Atualizado: Consegui postar via SMS graças ao site SMS²Blog. Valeu, Google!

Ao som de Santo Forte, com Ultramen.

Nenhum comentário: