11.3.09

A VOLTA DO CACHEIRO VIAJANTE

Há uns 4 anos eu não vivia intensamente essa coisa de rodar o país.

Estou fora de casa há uns 4 dias e ainda ficarei mais uma semana indo, literalmente de uma ponta a outra.

O bom disso é rever lugares e pessoas e conhecer lugares novos. Se bem que "conhecer lugares novos", desta vez limita-se a Florianópolis. O único lugar destas paradas que eu ainda não havia estado, acreditem!

Cada vez mais, o que me impressiona é o quanto o Brasil é diferente. É gente, cultura e climas diferentes.

É muito bom apreciar os sotaques e ver novos lugares.

O chato de tudo é estar trabalhando e não ter muito tempo pra nada. Quando chega o fim do dia, o que me resta é apenas o quarto do hotel, mas já vale a pena.

Hoje é o dia 4 da minha viagem e ainda faltam mais 5 paradas para fazer nos próximos 5 dias! É...

Ao som de Maradonna, com Piranha Banguela.

Nenhum comentário: