26.1.06

AMIGOS

Outro dia, algumas pessoas estavam conversando e falando sobre amizades, amizades flutuantes, etc.

Me surpreendi como algumas pessoas valorizam supostos "amigos" como se fossem pessoas únicas, mas depois, simplesmente as trocam como uma cueca suja por outra limpa.

Quando comecei a falar teve gente que achou exagero da minha parte quando falei que tenho AMIGOS que posso contar de verdade. Pessoas que, eu precisando, estarão na minha casa a hora que fôr e eu farei o mesmo por eles. Amigos que eu tenho desde o berço, literalmente!

Acho que existem muitos colegas e as pessoas não sabem diferenciá-los, por isso, acabam sempre os descartando.

É claro que meus AMIGOS de verdade eu posso contar nos dedos. Eu acho até que são muitos, para o normal, mas não são tantos quanto a gente espera ter. O que me agrada é que eles são especiais e cada um a sua maneira.

Não existe um mais importante que outro. Cada um é especial ao seu modo.

Diferente de algumas pessoas que eu vi. Eu não tenho um amigo pra farra, um amigo pra academia, um pra micareta... Tenho pessoas que vão aparecendo e fazendo a sua parte e eu procuro fazer a minha junto a eles.

Já tive provas de amizade que me surpreenderam. Já tive prova de amor de amigos.

Pensei muito nisso. Sou sentimental, sim!

Só tenho a agradecer pela amizade e procurar fazer a minha parte sem despontá-los. E se desapontá-los, não tem problema. Eles são amigos e sabem relevar e me ensinar o caminho certo!

Valeu, Tony, Paulo, Rigans, Digão, DiSá, Urso, Marco Antonio, Nika, Ferno, Ferna , Pereira, e, claro, Ly! Obrigado pela amizade e provas de amor!

É claro que existem outras pessoas que me surpreendem e não estão excluídas, pessoas que estão cada vez mais pertos desse estágio de amizade. São aqueles que me surpreendem a cada dia e que eu tenho aprendido a confiar e querer estar cada vez mais perto... (Thom, Joo, Ari, Ka, Beto, Rinaldo, Marcos, Eva, Tavares, Val...) Pra mim todos são especiais e é difícil acordar e não sorrir depois de pensar em cada um de vocês.

Deus nos dá o dom de fazer amizades e elas são as nossas maiores riquezas. Valeu, a todos!

Obrigado por tudo!

Esse post é pra vocês, porque hoje eu acordei pensando: TER AMIGOS É MUITO BOM!

Ao som de Melissa com Bidê ou Balde.

4 comentários:

Ariett disse...

De nada, Dantas. Eu é que agradeço!

Anônimo disse...

Snif... rsrs

Ferno disse...

dan dan dan dan dan
dan dan dan dan dan dan dan dan daran dan dan

Anônimo disse...

Dan! Lindo! Você sabe que pode contar SEMPRE comigo, né?

Que os Deuses abençoem a sua vida!

Um beijo eterno!