5.4.06

CAREQUINHA SUBIU!

Bom, eu vou parecer meio saudosista agora, mas sou do tempo que palhaços traziam alegria e eram mais vistos. Não só em circos, mas em festas infantis, programas...

Qualquer lugar que precisasse de um sorriso, lá tinha um palhaço!

Bozo, Atchim & Espirro, Arrelia, e um que fez a alegria, inclusive do meu pai: o Carequinha!

Pois é... Hoje Carequinha faleceu! E eu não vejo mais os palhaços encantarem ninguém!

Quando vejo um, rio muito. É sério! São as mesmas piadas, as mesmas pinturas, mas continuo achando engraçado!

Mas hoje em dia, parece que as crianças não curtem tanto.

O próprio Carequinha continuava em atividade e falou isso em um entrevista: "Os palhaços ainda encantam, mas as crianças de hoje não ficam tão maravilhadas como antigamente".

Então, ele se foi! Vai animar outros lugares e fazer muita gente rir!



Uma homenagem a ele!

O Bom Menino
(Carequinha)

O bom menino não faz xixi na cama
O bom menino não faz malcriação
O bom menino vai sempre à escola
E na escola aprende sempre a lição
O bom menino respeita os mais velhos
O bom menino não bate na irmãzinha
Papai do céu protege o bom menino
Que obedece sempre, sempre a mamãezinha
Por isso eu peço a todas as crianças
Preste atenção para o conselho que eu vou dar
(falado)
Carequinha não gosta de criança que faz xixi na cama,
que desobedece os pais, que falta à escola,
que bate na irmãzinha. Tá certo ou não tá?
(canto)
Eu obedeço sempre a mamãezinha
Então aceite os parabéns do Carequinha.


Ao som de Love Strong, dos Stones.

Nenhum comentário: