18.5.07

AULA DE SEXO ANAL

O SBT sempre inova com suas cópias!

A última, mas não tão recente, é o seu programa sobre sexo, o Aprendendo Sobre Sexo, que passa aos domingos à noite, apresentado pela Carla Cecarello. Até aí, nada demais, até porque outras emissoras tem suas versões de programas assim, vide a MTV.

Acontece que, como tradição na emissora, o programa não tem nada de original! É uma cópia descarada do Falando de Sexo com Sue Johanson (Talk About Sex with Sue Johanson), só que com uma psicóloga estranha que não chega aos pés da "vovó do sexo" gringa.

Como todo programa do gênero, tem as ligações e temas bizarros, como no outro dia teve uma garota que mandou um e-mail dizendo que transa com o próprio pai todos os dias! Pra completar queria saber se era seguro transar com o seu progenitor sem camisinha!!

Outra disse ao telefone que o marido não estava dando no coro e que ela curtia se satisfazer se masturbando com vegetais como pepinos, cenouras e até mesmo (pasmem!) beringelas!! É... Beringelas! Imagina a cena! Digna de filmes pornôs trash! E o pior é que a coitada ainda tava preocupada sobre o que fazer. Se era normal ou se o fato dela não se satisfazer com o digníssimo e ter esse tesão satisfeito com os vegetais era normal! O mais bizarro ainda estava por vir, quando a "doutora" ainda olhou séria pra câmera e perguntou se a tarada leguminosa costuma se masturbar com os vegetais usando camisinha durante o sexo hortifrútifero! Imagina só: parar o tesão para colocar uma camisinha na beringela! Ou pior: fazer compras e falar pro marido: "Péra, mô! Vou passar na sessão de legumes, comprar umas cenouras grandes e depois pegar umas camisinhas!". Ou pior! "Ai, que tesão!!! Onde está o pepino? Quem fez salada com meu pepino?!?!?!"

Mas o melhor ainda estava por vir!

Certa vez, ela mostrou e explicou como funciona o sexo anal usando um dedinho e imitando um ânus com a mão! Fez um sucesso danado! Sério! Tanto sucesso que até já tem video clip e um funk! Duvida?



E, agora, o funk... Que, mesmo sendo funk, é muito divertido!



Agora... Duvido que você não saia cantando: "Lambuza o seu dedinho..."!

Ao som de Getting Better, com The Beatles.

Nenhum comentário: