14.5.07

BÊBADOS

Os seres-humanos quando ficam com nível etílico elevado no sangue são outros!

Eu realmente tento acompanhar e entender o que se passa e, cada vez mais me divirto, até porque, eu mesmo já me encontrei em diversos níveis etílicos, por diversas vezes diferentes na vida.

Às vezes, você pensa que vê pessoas bêbadas diferentes, mas, na verdade, o que você vê são bêbados em estágios diferentes. Veja alguns dos estágios:

  • Sorriso - É o estágio que está super sorridente. Olha pra você e sorri. Super simpático e social.
  • Bobo alegre - É nesse momento que o bêbado começa a sorrir compulsivamente e, quando menos se espera, começa a gargalhar, chegando a babar!
  • Apaixonado - Aqui, o alcoolizado começa a escolher suas vítimas. Abraça, segura e monopoliza. Beija sem preconceitos e não desperdiça um "EU TE AMO". Ele ama e faz questão de declarar o amor. Ah! Não duvide dele, pois ele te ama de verdade...
  • Desconfiado - Vai sempre achar que você está sacaneando ele. Olha de canto olho pra você e geralmente, vem acompanhado do estilo Bobo alegre, pois depois de desconfiar, ele pode começar a rir.
  • Forrest Gump - É cheio das histórias. Vai levar horas te contando como atravessou a rua ou falando coisas sem nexo. Esse, na maioria das vezes é acompanhado de alguém que o fica mandando calar a boca.
  • Valente - Se acha o mais forte do mundo e se der mole ele parte pra briga.
Ainda bem que muita gente que eu conheço, chega, no máximo, ao nível Forrest Gump...

O mais engraçado é você acopanhar e rir de tudo depois!

Ao som de Vai tomar no Cu, de Cacá Bloise, Cris Nicoliti e Guido Malatto.

Nenhum comentário: