9.5.07

A FÊNIX RENASCE DAS CINZAS (de novo)

Depois de exatos oito meses sem postar...
Depois de inúmeros pedidos de leitores e fãs deste blog (que eu nem sabia que existiam)...
Depois de muito pensar no que escrever...
Depois de pensar em começar um novo blog do zero...
Depois de tanta coisa, eis que eu resolvo retomar a minha vida blogueira!

Tudo bem que os putos do Blogger.com simplesmente sumiram com meu antigo blog e não permitiram que eu migrasse todas as informações e posts dele para esse novo.

Então, gritei, xinguei e ameacei a vida deles com meu amigo Tibúrcio e não é que eles deixaram eu recuperar tudo?

Tentei fazer tudo como um dia ele foi, com suas devidas mudanças... Então, para quem desejar reler as edições antigas, tá tudo aí do lado!!!

A partir de hoje, tudo volta a ser como antes!

Bem-vindos ao meu mundo e AUMENTA QUE ISSO AÍ É ROQUENROU!!!!

Ao som de Ode ao Malandro, do Chico Buarque.

Nenhum comentário: