20.9.04

MIAS CINEMA...

E eu segui na minha maratona!

Assisti Olga, Rei Arthur e Redentor... Tudo no mesmo dia!

Podem me matar, mas eu achei Olga a maior decepção dos últimos tempos! Achei uma merda de tão mal dirigido! É sério! O filme é feito como se fosse feito pra TV (onde eu acho que vai funcionar até muito bem), com muitos closes e sem aproveitar a maravilhosa direção de arte.

Definitivamente, o Jayme Monjardim ainda não tá preparado pro cinema. A única hora que funciona como cinema é quando mostra as cenas de nu, pois ele explora a fotografia. Mas também caga tudo mostrando os pentelhos de Luis Carlos Prestes...

As atuações são fracas e forçadas, parecendo robozinhos... Ninguém se salva! Bom, tirando a Fernanda Montenegro, que é a única do elenco que sabe atuar em cinema.

Me matem, mas é minha opinião e PRONTO!

Quantos aos outros filmes: Redentor é muito legal e uma nova fase no cinema nacional e Rei Arthur é melhor do que eu esperava, embora extremamente comercial e mostrando batalhas sem sangue...

Well, that's all, folks!

Amanhã, Goiânia!

Ao som de Wish You Were Here, do Pink Floyd.

Nenhum comentário: