20.9.04

TIBURCIO STRIKES AGAIN

Ele já aguardava há mais de uma hora pra poder ver seus e-mails no único computador disponível, quando ele foi desocupado e ele sentou-se à máquina.

tec tec tec tec

Apareceu ao seu lado uma mulher.

Passaram 15, 20, 30 minutos e ela começou:

- É um absurdo! Eu quero ver meus e-mails e não posso...

Ele, limitou-se a observar e continuou. tec tec tec tec

- Mas é uma MERDA! Eu tenho que ver meus e-mails...

tec tec tec tec

Ela andava pra um lado e pro outro, batia o pezinho no chão e reclamava alto, fazendo entre uma reclamação e outra, sonoros tsc tsc com a boca.

tec tec tec

- Ei, me desculpa, mas võcê não vai sair daí, não? Tô esperando há quase uma hora!
- Não.
- Mas você é atrevido, hein?
- Eu sei!
- Mas é um absurdo! Já tem quase uma hora que eu tô esperando!
- É mesmo?
- É!
- E...?
- E daí que eu não aguento nem posso esperar tanto!
- Não?!
- Não!

tec tec tec tec

- Que absurdo! Dá pra sair daí? Já tem quase uma hora!
- Não vou sair! Se já tem uma hora pra você. Eu esperei quase duas e agora vou fazer tudo o que tenho que fazer, inclusive bater papo com meus amigos no MSN.
- ...? Atrevido!
- Sou sim! Mas eu posso!
- Ah é? Por quê?!
- Percebe-se logo que você não sabe com quem está falando...

tec tec tec

Ela virou as costas, retirou-se e ele continuou a cantarolar Tarde Vazia, do Ira!

Nenhum comentário: