18.9.04

A VILA

Nossa! Tantose falou desse filme que fiquei até com medo de ir assistir...

Nessas minhas andanças solitárias, todos sabem que meu passatempo preferido é o cinema, então lá fui eu!

Me desculpe quem não gostou, mas o filme é muito maneiro!

Tá certo que no início eu já suspeitava de umas coisas (que se comprovaram), mas não do final...

É melhor que o Corpo Fechado, com certeza, mas não sei se é no mesmo nível de O Sexto Sentido ou Sinais (que eu também gostei!).

Pra variar, o diretor, o Salamaleca, brinca de Hitchcock e, como nos outros filmes faz uma ponta, bem discreta. Eu tava esperando desde o início ele aparecer...rs

Sem contar que eu tive um orgasmo antes do filme só de ver o trailer do Kill Bill Vol.2. YAY!

E, essa semana, também vi O Terminal. Filme super divertido com atuação com cheiro de Oscar para o Tom Hanks.

O filme é super engraçado e com um ar Spielbergiano. Final previsível, risos e lágrimas... Quando fico longe de casa mais de uma semana, fico sentimental demais.

É isso!

Ao som de Fixação, do Kid Abelha.

Nenhum comentário: