28.10.05

CASAMENTO

É... Lá vou eu no segundo casamento de amigos queridos esse mês.

Tive o de um grande amigo no início do mês e me emocionei bastante ao vê-lo no altar e por ter acompanhado alguns preparativos. Sem contar que o Rodrigo é um dos caras que eu admiro e me orgulho de ter entrado no hall dos AMIGOS de verdade...

Agora, aqui estou eu, me preparando pra ir pra São Bernardo do Campo, para o casamento da Val e do Tavares. Um casal maravilhoso, que conseguiu me tirar lágrimas, quando me pegaram de surpresa com o convite pra ser padrinho.

Nunca esperei mesmo! Os conheci através da JUVES, onde somos assessores e criamos uma identificação muito grande. Aceitei com muito prazer e de imediato, claro!

Mas é estranho e legal ver seus amigos casando, numa onda quase que epidêmica. Já fui a casamento de uns 4 grandes amigos de infância, turma... Já fui padrinho. Já tem amigo se preparando pra ser pai. Já vi até divórcio... Aí me vem a constatação que estou ficando velho e que as coisas simples da infância estão longe, dando lugar ao dia-a-dia de adultos.

Bom, nem vou filosofar... Rodrigo, Renata... Val, Tavares... Felicidades na nova fase da vida!

Ao som de All Star, com Nando Reis.

Nenhum comentário: