28.10.05

FREQUÊNCIA

Outro dia, conversando com um amigo, o mesmo me perguntou se eu tenho noção de quantas visitas recebo no meu blog ou se não me importo de escrever pro vento, pois são poucos comentários deixados aqui.

Na boa? Nem ligo...rs

É verdade que há dois anos atrás, a frequência era muito maior e os comentários eram muitos, mas nem ligo pra isso. Não escrevo pra agradar os outros e sim para expressar o que sinto.

Não faço do meu blog um diário, nem quero que saibam da minha vida.

Sei que tenho leitores assíduos e muitos amigos linkados aqui na coluna à direita que, sempre que dá, me visitam e, às vezes deixam um comentário ou outro.

A verdade é que fico feliz quando sei que algumas pessoas, mesmo não deixando comentários aqui, me dizem pessoalmente do que acharam dos posts.

O meu público é variado... Já tive anônimos que viraram grandes conhecidos, mas hoje nem me preocupo em sair divulgando o meu blog. Talvez eu até volte a fazer isso nos canais responsáveis por esse tipo de divulgação.

Sei que tenho amigos, conhecidos, famosos, populares, admiradores e fãs entre os que lêem esse blog, mesmo sem deixar seus comentários e só tenho a agradecer pela visita.

Mas, isso tudo só começou porque parece que as únicas pessoas que lêem o meu blog e deixam seus comentários são os malditos spammers. Teve post com 15 spams!

Então, pra quem quiser, comentar, seja bem-vindo! Mas, lembre-se, não precisa isso pra eu saber quem frequenta e quem lê!

"Se você tá aqui é por que veio!"
(Titãs)

Se você está aqui é porque tem bom gosto... Pode ficar a vontade que, nesses 2 anos, você também fez e faz parte deste mundinho Roquenrou!

Ao som de Por Que Não?, com Bidê ou Balde.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não fiz spam. Ainda...

Aí, vou conversar com um cara aqui... vamos fazer um layout pro Roquenrou, pode?! =~~

=*

Ariett disse...

Uau, dois anos de blog??? Parabéns, Dantasssshhhh