19.10.05

SACO CHEIO!

Se tem uma coisa que tá me deixando de saco cheio são esses Scrap-spams no Orkut! Que saco!

Será que ninguém tem o que fazer? Agora, tô me desligando de algumas comunidades que mais enviam esses lixos.

É anuncio de festa, baboseiras, anúncio de site... Dá no saco!

Conheço gente que tá denunciando os responsáveis por tais lixos, mas vou perder dias inteiros se for denunciar todo mundo... Mas vou fazer a minha parte denunciando alguns mais frequentes! rs

Bom, o lado positivo é que ninguém colocou algum SPAM do clássico AUMENTE SEU PÊNIS, ainda, né?

Isso só ia ser divertido se fosse uma coisa surreal, por exemplo. Imaginem a cena, o cara metido a garanhão, de comunidades SOLTEIROS, MICARETEIROS, PEGO MESMO... Daqueles que adicionam 1000 garotas que nem conhece, só pra poder pegar e um dia surge scrap de uma mulher dizendo AUMENTE SEU PÊNIS! Só assim, eu ia me divertir com esses scrap-spams!

Ao som de Eh! Oh!, com Dr. Silvana e Cia.

Nenhum comentário: