26.10.05

IMAGINANDO...

Eu, no post anterior, comentei sobre o show dos Stones na praia de Copacabana em fevereiro. Legal! Um puta show de uma puta banda no esquema 0800 num dos maiores cartões postais do mundo!

Já vi os Stones ao vivo e sei que vale a pena ver o "tiozinho" Jagger todo serelepe, acompanhado pelo Keith Richards com seu tradicional cigarrinho no canto da boca, dando chutes no ar, Ron Wood descabelado e Charlie Watts com sua cara de personagem dos Simpsons...

Eles ao vivo continuam bons. Melhor e mais bem dispostos do que muita bandinha por aí. Mas, na boa? Eu ainda fico meio receoso de um show deles ou qualqeur outro do porte ou gênero na praia e gratuito.

Sem querer ser/parecer burguês, mas prefiro pagar uns R$ 200 a ter que dividir o espaço com um monte de gente que nunca ouviu nada além de Satisfaction e fica gritando e falando no meio do show.

Já imagino a cena: vai ter gente perguntando pelo filho da Luciana Gimenez, outros perguntando se eles não cantam Imagine, de John Lennon... Sem contar que, no meio de uma música que você vai estar bem longe do palco e vendo o Jagger do tamanho de um GI Joe, você ouirá: "Start me up... *Óia a cerveja gelada*... Or never start... *Tem latinha, latão e Cicarelli!!*... Start me up... *Óia o Mummy!*... Or never start... *O Mique Jéguer já comprou! Óia o vinho de garrafão!Churrasquinho!*... You may grow or may cry!...".

Porra! Eu fico puto com ambulante na minha frente em jogo no Maracanã, em São Januário... Não vou ficar num show dos Stones? Ainda mais na praia!

Não sou do tipo que vai madrugar por um lugar no gargarejo, então me contento a ver/ouvir o show de longe mesmo, até cogitando sair antes de acabar pra não pegar tumulto. Mas, que é foda e infeliz ter que assistir um show assim, é...

Mas, ok... Os cariocas são privilegiados em ter um showzaço assim de graça, mas só nos resta torcer por um bom espetáculo, sem chuva e com o povo educado... HAHAHAHAHAHA

Ok, ok... Vamos torcer por clássicos e um bom show!

Ufa! Pelo menos não foi um show do Paul no Aterro como o César Maia cogitou há um tempo atrás... Porque se fosse, eu madrugava mesmo... Mas ainda preferia pagar uns R$ 500 pra assistir bem do que de graça nessas condições. Mas pelo menos o Paul eu já vi ao vivo. Ufa!

Ao som de Não Vá se Perder Por Aí, com Mutantes.

Nenhum comentário: