21.10.05

WEIRD

Acabei de ler uma notícia estranha e quero compartilhar com vocês, leitores de Roquenrou:
"Michael Jackson choca arrumadeira com fantasia de Mickey Mouse
Por Marcelo Hessel
21/10/2005

Notícias da Terra do Nunca. Vestido de Mickey Mouse, Michael Jackson choca arrumadeira de hotel.

Não, não é piada. No último fim de semana, quando uma camareira do Dorchester Hotel de Londres bateu à porta do quarto do astro e foi atendida pelo rato orelhudo de voz fina, achou se tratar de um sósia. Só depois de ver os filhos dele vestidos de Sininho, Peter Pan e Capitão Gancho, percebeu se tratar de Jackson de verdade.

Segundo o The Daily Star, a roupa de Mickey que cobria-o dos pés à cabeça aterrorizou a mulher. Ela só se refez do choque quando ele tirou a fantasia. Não que Jacko seja uma visão menos perturbadora. Um informante do tablóide disse que na mesma estadia os filhos do Rei do Pop, com o próprio à frente, bagunçaram o hotel depois de uma guerra de sorvete.
"

Mickey, sorvete... Ninguém gravou isso?

Porra! Michael Jackson é um ser de aparência e atitudes bizarras mesmo!

Eu ainda gosto da fase preta e cinza dele, mas depois que ficou branco parece que perdeu a magia. Algo como Sansão sem cabelo... É isso!! Michael sem cor é igual a Sansão!

Agora, imagina a cara da camareira, toda distraída e dando de cara com a Disneylândia inteira! Mas, que pessoa no mundo tem medo do Mickey? Isso sim, é surreal!

Weird!!

Ao som de O Meu Refrigerador Não Funciona, dos Mutantes.

Nenhum comentário: