5.4.06

CURIOSO, MAS É VERDADE!

Engraçado... Eu falei no post anteirior sobre o falecimento do Carequinha. Realmente estou muito sentido, mas era uma coisa esperada.

Bom, antes que me xinguem e digam que eu tô querendo fazer graça, deixe-me explicar: eu tava conversando outro dia sobre isso. Tava passando na TV de um restaurante cheio o Jornal Hoje e, como eu não ouvia nada, só acompanhava as imagens que eram de arquivo. Em todas, mostrava um senhor bem idoso, mesmo nas imagens mais antigas. Aí, pensei logo: "Morreu!".

Dois dias depois, novamente, a mesma coisa, mas desta vez a TV tinha som e dizia: "Morre mais um 'imortal'!(Nota: Se era "imortal", por que morreu?!)Aos 98 anos, morre fulano, deixando a todos surpresos...". Ok... Não me critiquem, mas, PORRA! O cara já tinha 98 anos!!! Qual foi a surpresa?

Embora, ninguém queira ou deseje morte a ninguém, era de se esperar! O Carequinha já havia sido internado em estado grave esse ano. Se recuperou. Mas tinha quase 91 anos!

Tô falando isso, porque teve gente que comentou comigo que estava surpresa! Sério?!

Eu lamento e desejo o bem a todos, mas, não vai ser surpresa quando eu ligar a TV e anunciarem: "Morre Dercy Gonçalves, aos 100 anos!". Ela tá quase completando um centenário e, muitas vezes, até acredito que ela já tenha morrido e só tenham esquecido de avisar a ela!

Isso, é claro, não é só com ela... Tem muita gente que eu acredito que esteja nessa situação. Com o Roberto Marinho, o Ulysses Guimarães e alguns mais, era a mesma coisa.

Lamento, sim! Surpresa, não!

Ao som de Angie, com os Stones.

2 comentários:

Elisa disse...

Eu não me admiro quando pessoas velhas morrem, eu fico tipo "Ahn, morreu morreu, antes ele do que eu" haha, mas pô, Dercy Gonçalves? Essa não morre não, hein. HAHAHAHA!

Anônimo disse...

Ei, e cadê o seu grande relato da viagem a Alumínio hein?????

kiss