8.5.04

CINEMA

"Cinema é a maior diversão!"

Lembram desse slogan? Pois bem, pra mim ele continua servindo.

Cinema é minha fuga e meu anti-stress! Desde que cheguei aqui em Salvador já vi Kill Bill, Como se Fôsse a Primeira Vez e ontem fui ver Van Helisng.

O filme não é tudo isso... Divertidinho e tal... Mas, ao longo do filme comecei a achar que tinha muito efeito onde poderia ter ator, que os efeitos estavam meio caricatos e inacabados em algumas cenas e que o filme poderia ser mais curto.

Li que o Hugh Jackman assinou pra fazer ele e uma continuação, mas nada explica aquele final escroto!

Mas minha sessão tinha que valer a pena, né?

Tinha um casal no meu lado que o cara se assustava sempre. Lá pelas tantas, numa aparição do lobisomem, a menina olha pra ele e dá o maior esporro: "Pô! É a primeira vez que a gente sai e você tem que evitar que EU tome susto! Aja como homem ou não tem mais nada com a gente!".

As pessoas em volta começaram a rir e o cara se encolheu todo. Logo depois ele tomou um susto e um carinha gritou: "Ih! O cabra se borrou! Vem pra cá... Fica comigo, meu pitéu!"

Risada geral!

Ao som de Deixa Entrar, do Calcinha Preta.

Nenhum comentário: