17.5.04

TEM CADA UMA...

O que leva o sujeito escrever no seu curriculo:

"Sou pró-ativo, eficaz, asseado, honesto, íntegro, possuidor de boas e novas idéias, revolucionário, à frente de meu tempo, líder e tenho disponibilidade para viagens.
(...)
Procuro uma vaga em Logística, Recursos Humanos ou Marketing, embora já tenha trabalhado nas áreas de Medicina, Comunicação e Publicidade de Blocos Carnavalescos.
"


Bom, o que tem a ver o cu com as calças?!

Só faltou o caboclo colocar que "era pobre, porém limpinho!", sem contar que ele esqueceu o principal: "sou modesto".

E, eu sei que o mercado não tá fácil, mas o cara não se decide em que carreira seguir. Quer tudo! De Medicina a Marketing. Faltou colocar que faz limpeza e massagem!

Isso porque ele veio pessoalmente entregar o curriculo e ficou olhando a minha cara. Agradeci, disse que ia "encaminhar e analisar, caso pintasse algo, entraria em contato". Ele me olhou e disse na lata: "Só isso? Não vai querer nem me entrevistar e conhecer melhor? Sou um bom candidato?".

Fala sério! "conhecer melhor"?! O cara queria o quê? Jantar a luz de velas? Sabem qual foi a minha resposta à la Tiburcio?:

- NÃO!

Ao som de Blue Eyes, do Elton John (em algum micro numa baia próxima a que estou habitando).

Nenhum comentário: