4.5.04

POVINHO BUNDA!

Se tem uma coisa que eu odeio é gente mal-educada no shopping!

Tô chegando agora do shopping, onde fui ao meu desobstruidor de stress, isto é, cinema, onde fui assistir Como se Fôsse a Primeira Vez, um filmezinho água com açúcar com o Adam Sandler e a Drew Barrymore.

O filme é engraçadinho. Tem umas piadas legais e emociona. Ainda mais se você tá longe e não pode assistir acompanhado. É filme de casal, entende? Mas é divertido e tem o Rob Schnider, o maluco de Gigolô por Acidente, amigo do Sandler e que está em todo filme dele (e vice-versa).

Bom, tava no shopping e tomei umas três trombadas num intervalo de 10 segundos! Pensei: "Pô! Deve estar com pressa!". Depois na escada rolante, quase fui atropelado por uma tiazona imensa... Imaginem a Tia Anastácia (aquela do Sítio do Pica-Pau Amarelo versão 80's) com um turbante colorido e as dreads caindo...

Fiquei pensando que era pelo fato de ser vésperas do dia das mães, coisa assim, mas lembrei também que domingo a coisa já tava nesse nível, então... Meu tio mesmo comentou que aqui as pessoas não sabem muito andar sem esbarrar... well... Não sou eu que ensinarei como eles devem andar, né?

A propósito, será que andam assim para se prepararem pro carnaval? Fica no ar...

Ao som de Primavera (sim! troquei o cd!!!), do Los Hermanos.

Nenhum comentário: