8.5.04

SÓ AQUI MESMO!

Chamei o Tele Taxi pra me levar no trabalho ontem de manhã.

Quando desci, o cara já tava parado na porta do hotel. Entrei no carro. Um Santana novinho. Vidro fumê e ar ligado. CD do Emerson Nogueira tocando...

- Bom dia!
- Bom dia, meu rei... Vamos pra onde?
- Salvador Trade Center.
- Alguma preferência de caminho?
- Não. Vamos pelo mais rápido, ok?
- Ok.


Acelerou e foi.

Até aí tudo bem. Eu Tava com meu livro, Os Simpsons e a Filosofia, lendo e percebi um movimento estranho na frente. Com o motorista.

Não era nada... Só que o motorista não tinha do antebraço direito pra baixo. Consequentemente não tinha essa mão!

O cara dirigia e passava a marcha s[o com a esquerda!

O resto da viagem fiquei apreensivo! E não é uma corrida longa! Uns 10 minutos no máximo! Mas e o medo?

Só aqui mesmo...

Ao som de Tom Sawyer, do Rush.

Nenhum comentário: