13.5.04

CURIOSIDADE

Estou impressionado com a quantidade de solitários nos cinemas da Bahia... Eu achei que fôsse a única pessoa, mas nas sessões que eu tenho ido, têm uma quantidade enorme de pessoas desacompanhadas e é legal como na saída eles se comunicam.

Fui abordado por umass tiazinhas, dessas bem idosas, no final do Diários da Motocicleta:

- Lindo filme, né?
- Muito bom...
- Eu não entendo de política, nem desse Che Guevara, mas que ator... hehehehe
- Bom ator mesmo!
- E lindo... hehehe


Ela saiu com uma carinha de sacana e se despediu. Depois encontrei ela no Louco por Elas:

- Oi!
- Ahn? Ah! Oi! Tudo bom com a senhora?
- Hoje o cinema é mais barato e vou ficar o dia todo indo de uma sala pra outra!
- Divirta-se!
- Bom, vou tentar, mas só vou me divertir mesmo quando estrear o Tróia! hehehehe... Bom filme!


E o legal é que no fim, tem um monte de gente sozinha se perguntando se gostou do filme e tal. Sem contar que é comum você se cumprimentar, pois já rola quase uma amizade de tanto se encontrar nas sessões... Legal isso!

Ao som de You've Got to Hide Your Love Away (Acústico), com Oasis.

Nenhum comentário: