2.5.04

A PLACA CURIOSA

Ontem fui a um evento de minha empresa em Alagoinhas e lá, num clube, o melhor da cidade.

Pra vocês terem idéia do local, eles não queriam alugar pois teriam uma festa na sexta e ninguém pra limpar o local pro evento no sábado. Só alugaram porque o buffet contratado se comprometeu a arrumar antes e depois.

O fato curioso e surreal dessa vez foi uma placa na piscina que eu prontamente fotografei e postarei no meu flog tão logo consiga atualizar aquela joça!

PROIBIDA A ENTRADA DE BERMUDAS DE PANO E SHORTS BRANCOS


Vendo que a eu e algumas pessoas (todos não-nativos) estávamos achando graça, um segurança veio até nós e explicou que por "shorts" deveríamos entender "bikinis, sungas e qualquer roupa de banho, pois isso era atentado ao pudor das famílias e pro coração dos homens!".

Ri muito e tal, até que uma menina de lá tava falando que ela nunca usaria um bikini branco e várias pessoas concordaram... Nossa! Me veio a pergunta: Será que é tão atraso que não existe o bikini com forro?

Ao som da extremamente repetida Sambadinha do Psirico.

Nenhum comentário: