2.5.04

OS PIRRALHOS E O TIOZÃO

Sabe aquela fase em que as crianças, leia-se garotos, estão com a voz aguda e se acham adultos?

Pois bem, imagine uma horda deles jogando esses jogos na plataforma Doom numa Lan House (a do doido cabeludo) e um deles, com a voz aguda gritando à minha direita, chamando o amigo à minha esquerda: "QUINHOOOOOO!!! Ô QUINHO!!!!!". Os dois com fones de ouvido com o som do jogo e o ambiente com gritaria e o som do Psirico no fundo!

Não aguentei e falei: "Porra! Usa o comunicador do jogo e não grita no meu ouvido, meu peixe!"

O garoto me olhou e mandou: "Ih! O tio entende de game... Value, tio! E foi mal!"

Caramba! Não sabia que eu tava tão velho! Já sou tiozão! Hahahahahahahahaha

E a gritaria continua.

Ao som de uma música que só fica: "É na rodinha! É na rodinha!", do tal Psirico.

Nenhum comentário: