17.5.04

COMO ENLOUQUECER SEU CHEFE...

- Ei, Tiburcio, tem uns relatórios que estão há alguns anos sem serem atualizados...
- E...?
- Alguém tem que fazer!
- Sim...
- E só eu sei fazer isso, então, para me livrar do trabalho, pensei se você não poderia iniciar a busca de um estagiário para mim.
- Bom, me deixa ver se eu entendi, ok? Você tem um monte de coisa e só você sabe fazer, mas não faz, né?
- Isso... É que é um trabalho cansativo. Poderia fazer outras coisas, mas pra fazer isso tenho que parar pelo menos uns 20 minutos por dia e, tendo um estagiário só pra isso ficaria melhor, você não acha?
- Não!
- Como assim?
- Faz você mesmo e fica sem estagiário.
- Ué? Por quê?
- Porque sim.
E ele se virou e saiu cantarolando "Casa" do Lulu Santos (porque essa música tá na minha cabeça e tinha que entrar nessa história!)

Nenhum comentário: