17.5.04

COMO ENLOUQUECER SEU CHEFE...

- Tiburcio, vou almoçar e fazer um sabadinho... hehehehe
- hehehehe
- Tenho que resolver umas coisas e segunda é tão chato, né?
- Ô...
- hehehehe...
- hehehehe...
- Vou fazer a minha "tercinha", já que sabadinho é na sexta e hoje é segunda! hehehehe...
- hehehehe...
- Volto lá pelas 17:30h pra assinar o ponto e ir embora... te vejo!
- Não, não vê...
- Ué? Por quê?
- Porque na volta eu não vou estar aqui!
- Hahahahaha... Vai fazer o sabadinho também, né danado?
- Não! Vou embora mesmo!
- Hahahahaha...
- Hahahahahahaha... Mas antes passo no DP pra levar teu desligamento!
Ficaram em silêncio por uns segundos e o terror tomou conta do primeiro, que arregalou seus olhos pra Tiburcio com um espanto que para ele era hilário. Foi quando Tiburcio, num repente, falou:
- Brincadeirinha!
- Ufa! Hahahahahahahaha... Você me assustou... Hahahahaha...
- Sério? Hahahahahaha... Por quê?
- Achei que você tava louco e que ia no DP mesmo? Hahahahahaha...
- Hahahahahahaha... Mas ir no DP cuidar de teu desligamento?
- É... hahahahaha...
- Mas eu vou! Hahahahahahaha... A brincadeira é o fato de que eu não voltaria!
Nisso, Tiburcio parou de rir, e saindo da sala perguntou:
- Te vejo que horas?
- Só vou almoçar e já volto!
- Ok! Até amanhã... Hehehehe...
E saiu assobiando uma canção do Psirico!

Nenhum comentário: