16.5.04

CINEMA

Sexta-feira no ápice da minha falta do que fazer, fui ao cinema ver Tróia.

O filme é bem legal, mas como dirtia o José Wilker numa transmissão de Oscar: "É bom... É superprodução... É um épico previsível e nada mais!". Já o Ewald falaria: "É apenas um veículo para promover o Brad Pitt...".

Mas, os fatos bizarros me perseguem no cinema!

No meio do filme, vejo um movimento estranho e me viro. Na hora que vejop, tem uns dedões se mexendo perto do meu rosto! Tinham umas meninas atrás de mim que tiraram os sapatos e colocaram os pés entre as poltronas. Eu, delicadamente me mexi pra encostar no pé e elas perceberem que tava me incomodando. Até funcionou. Ela se desculpou, se ajeitou, mas comentou com a amiga: "Agora vou ter que ficar arreganhada o filme todo!". Como assim?!

Depois entendi... Ela não colocou mais o pé na lateral da minha poltrona, mas abriu as pernas, como num exame ginecológico, com um pé em cada espaço, mas longe da minha poltrona!

Não bastasse isso, ainda tive que aturar suspiros e gritos a cada vez que o senhor Jenniffer Anniston, o Betty Pit, aparecia na tela, devido a umas garotas (todas de preto) acompanhadas de um viadinho que também suspirava! Ah! Fala sério!

Ao som de It's Raining Man, com The Weather Girls.

Nenhum comentário: