Imaginem só: você chega a um estabelecimento e dá de cara com um cartaz informando que se você consome, ainda sai ganhando...

Ao som de Rock and Roll All Nite, com Kiss.
Um Blog sobre tudo, sobre nada e sobre alguma coisa. Um Blog. Apenas, um Blog... Um Blog que não quer ser igual ou sequer diferente...
Nada mais que um amontoado de gente dançando num canto de uma sala, com duas câmeras apenas, DJs, um monte de popozudas dançando, rebolando e se requebrando pra câmera, umas atrações especiais (MCs lançando suas novas melôs, na maioria dos casos) e um apresentador que dança como se fosse Rocky Balboa se protegendo de um soco e metido a garanhão. Isso é Dança Comigo.
É como se ele falasse: "Dá pra mim lá atrás que você aparece em destaque!".




Eu tenho certa implicância com o evento por N fatores.
nosso país está lá fora, gente! Acho que roupa suja se lava em casa.
Durante a abertura, o presidente do COI falava em espanhol. Lá ia ele traduzindo. Em inglês. Ele traduzia de novo. E, enfim, português. E não é que ele traduzia?! Sempre completava dizendo o que o cara tinha acabado de dizer!
How to Be a Megastar 2.0.
na verdade um manual para ensinar a qualquer pessoa comum a se tornar um megastar através de algumas lições passadas durante o show, os Movimentos para Concertos de Rock.
E, claro, é uma aula de rock'n'roll! Durante o show aprende-se a importância de roupas, maquiagem e até mesmo a origem de gestos como o clássico sinal de heavy metal! Para quem não sabe, esse gesto é o chamado "marionete de Floppy, o Palhaço do banjo", pois é inspirado em Floppy, um dos precursores do rock.
e que mais me revoltou hoje, foi ver um comentário de um sujeito no jornal da manhã. Ele tinha ido ver a tocha passar e tava do lado de uma senhora que chorou (!) ao ver a chama passando. Ele com lágrimas nos olhos: "Queria aproveitar e pedir a essa chama olímpica muita paz, prosperidade e sucesso!".
Dia 13 de julho. Dia Internacional do Rock. Não que o rock precise de um dia, afinal, todo dia é dia de rock, 
O dia pede um riff no máximo para você jogar o stress pro alto e gritar pro seu chefe: "Até segunda!". Trabalhar ao som dos riffs de Money Talks, do AC/DC em plena sexta-feira de uma semana puxada é a melhor experiência para exorcisar o que aconteceu de ruim durante a semana e preparar-se para o fim-de-semana. Se for prolongado, então... Coloca a música duas vezes mais alto!
A verdade é que não entendo porque ter dia pra tudo... Já falei isso aqui certa vez. Pra que um dia específico para mulheres, orgulho disso ou daquilo? Porra! Todo dia é dia e todo dia é dia de rock'n'roll!
de pessoas que o viram na Broadway e rasgavam elogios. Confesso que fui um pouco receoso por isso e pelo fato do tal Slava ter sido o cara que coreografou algumas coisas do Cirque Du Soleil, que eu acho um saco!