28.7.07

CONCURSOS E DIVULGAÇÕES DE BLOGS

Bom, nunca tive muitas pretensões com meu humilde blog.

A idéia dele sempre foi divulgar meus pensamentos e levar, a uma quantidade razoável de pessoas, alguns de meus pensamentos e tentar descobrir como as pessoas viam certas coisas.

Pra completar, nunca usei isso aqui como um diário pessoal (além de achar isso coisa de menininha, não gosto de ter minha vida exposta na internet - mas, nada contra a quem faça).

A verdade é que aqui, através dO Roquenrou conheci muita gente e muita gente chegou até aqui me indicando ótimas leituras em seus blogs. Mas, ainda assim, nunca me preocupei em ter um blog cheio de comentários, mas vem acontecendo...

Então, atendendo a pedidos de fãs e leitores, inscrevi este blog em alguns concursos de blog na internet. Agora, vamos ver o que vai acontecer. Mais que ganhar, o importante é divulgar, mas se ganhar, é bom, né? Aí, teremos domínio próprio...

Bom, pra vocês, leitores, O Roquenrou está participando do Concurso de Blogs da Blogueweb e do IV Concurso de Blogs da Comunidade Eu Tenho Um Blog - Categoria Cotidiano.








Agora é aguardar pra ver se estaremos entre os primeiros ou os últimos!

Ao som de Night and Day, com Frank Sinatra.

Um comentário:

Ultra Violet disse...

Eu tb tô virando uma leitora assídua e não é só pq vc é o meu concorrente, não! rs...

Mas, terei que suar muito os dedos para ganhar de vc.

Bjs.

Ps: Ah, Night and day, tb é uma das minhas músicas preferidas, mas prefiro na versão da Ella Fitzgerald e do U2.