30.7.07

DANÇA COMIGO

Alguém já viu isso?

Bom, quem me conhece e frequenta O Roquenrou há algum tempo sabe o quanto eu gosto de coisas trash, né? Então, esse foi meu último achado. Ok, nem é tão recente, pois já o encontrei faz tempo, mas é a primeira vez que o comento aqui.

É umas das pérolas da TV aberta.

O que é o programa? Nada mais que um amontoado de gente dançando num canto de uma sala, com duas câmeras apenas, DJs, um monte de popozudas dançando, rebolando e se requebrando pra câmera, umas atrações especiais (MCs lançando suas novas melôs, na maioria dos casos) e um apresentador que dança como se fosse Rocky Balboa se protegendo de um soco e metido a garanhão. Isso é Dança Comigo.

Na verdade, é mais um desses programas independentes onde as produtoras compram o horário pra passar num TV aberta, no caso, na madrugada de domingo pra segunda na Band.

Pra variar, ontem eu tava zapeando de canal em canal e resolvi parar nesse programa pra rir um pouco. Nota: Odeio Funk!

É bizarro ver a quantidade de gente num mesmo quadro e o apresentador, Jonas Santana, posando como garanhão falando no ouvidinho das dançarinas.

Quando tem convidado cantando, então, ele não pode sair do quadro e fica atrás do sujeito, como se estivesse interpretando a "canção". E, sempre (vou até frisar este SEMPRE), a tchutchuca que ele dá um bizu no ouvido, vai pra frente em seguida. É como se ele falasse: "Dá pra mim lá atrás que você aparece em destaque!".

Não bastasse esse show de horrores, para o meu prazer, eles ainda divulgam telefones de contato, valor do cachê e número do Nextel (com ID, que é de graça!), comunidade e perfil no Orkut nas legendas de rodapé!

Nas comunidades, o público (fiel, por sinal), que é lembrado e recebe abraços através do programa e tem seus nicks citados, dá sugestões, elogia as beldades, e até pede câmeras mais ousadas! Sensacional!

Tosco e, por isso, bom demais. É diversão na madrugada de domingo pra segunda!

Se você não conhece, não perca tempo: assista, mas não seja crítico! Veja como uma comédia de costumes!

Pra quebrar o galho e iniciar vocês nesse obra prima da TV brasileira, segue uma pérola. O programa especial de Natal.

Detalhe: foi ao ar quase às 2 da matina e ele ainda fala em ceia. Porra! Quem ceia a essa hora?

Essa é a parte 4/4 do vídeo. Mas no Youtube ("iôtúbe") você acha o resto e outros programas completos.


"Eu duvido que tenha algum programa de tv com as menina mais bunita que essas!"
"Essa noite tem muito peru. Você tá comendo muito peru na sua casa hoje."
"Vamos dançando... Com Jesus Cristo e tudo!"


Esse cara é um novo mestre a ser seguido! Olho nele!

Ao som de Pro Dia Nascer Feliz ao vivo, com Ney Matogrosso.

2 comentários:

Comentarista Abalizado disse...

Com certeza é um bom programa...hahahahhah.
Me delicio com essas porcarias e aqui em Porto Alegre temos muitas!

Você deveria ter a oportunidade de assistir o Stúdio Pampa... aquilo denigre de forma única a televisão gaúcha!

Anônimo disse...

n sou mt de jornalismo mais ta legal!