2.7.07

O DIA INTERNACIONAL DO "FODA-SE!"

Devia existir um Dia Internacional do "Foda-se!".

Existe dia pra tudo! Pais, mães, crianças, mulher, preconceito, orgulho gay, luta contra AIDS, contra desmatamento, Meio Ambiente... Por que não o dia do FODA-SE?

Sabe aqueles dias que você quer mandar alguém praquele lugar? E aqueles em que você está torcendo que dê 18h pra ir embora e no relógio não dão nem 12h? E, pior ainda! Hoje ainda é segunda-feira!

Por isso, o Dia Internacional do Foda-se tem que ser, obrigatoriamente, numa segunda-feira! Dá mais conteúdo ainda à data.

É claro que o Dia ainda pode ter seus derivados ao longo da semana como os dias do Caralho, do Vai-te à merda (porque "vai-te" é muito mais culto e poderoso do que o "vai à merda!"), da merda e do Puta que o Pariu (ênfase no "o", pelo mesmo sentido do dia do Vai-te a merda! É muito mais gostoso mandar alguém a algum lugar com endereço completo). Ia ser a Semana Internacional da Foda Mal-Dada!

Definitivamente, começo hoje a celebrar a data e, se não gostou: FODA-SE!

Divulgue a data aos seus amigos e mande alguém se foder ainda hoje!

Ao som de digitar de teclados e muito falatório ao meu redor.

3 comentários:

Edgar Steffens disse...

Como diz um amigo meu, também existe o dia de tomar no cu... Aquele dia cinza que tu acorda de ressaca, segundo o grande pensante é dia de toma no cu! uhaeuhaeuhea

Roberto Novaes disse...

E, por que não o "Século do Foda-se"??
Acabar com tudo que se esconda por trás do "politicamente correto", n um simples FODA-SE.

Unknown disse...

Precisamos criar esse dia, e urgente.