23.7.07

AMERICANA RECALCADA

A atleta americana Angie Akers, primeiras adversárias do Brasil no Volley de Praia feminino (perderam para as brasileiras Juliana e Larissa, que foram OURO) disse em seu blog que o Pan e o Rio são cheio de lixos. Reclama da comida, do lugar, diz que só tem pobre e favela, que é miserável, etc.

É mole? Vem pra cá e depois que perde começa a detonar o lugar... Shame on You, Mrs. Angie! Same on You!

Eu não acho legal detonar a torcida adversária, ainda mais em competições como o Pan e Olimpíadas que são ditas de Paz. Mas, depois, não pode reclamar se gritarem "Bin Laden!". Primeiro foi o boçal que escreveu "Wellcome to Congo!" agora essa recalcada...

Olha só alguns trechos retirados do seu blog:

"A cidade inteira, de tantos milhões de habitantes, só tem favelas. Os rios correm negros. Porcos e outros animais bebem a água suja. É terrível."

"As coisas aqui são muito loucas!!! Não há o que se preocupar com segurança, porque há 15 mil policiais, agentes do FBI à paisana, agentes secretos etc, em todos os lugares. Esse lugar é o mais pobre que já vi. É muito triste", relata Akers, que faz uma ressalva: "Copacabana, onde jogo, é o lugar mais legal de tudo o que vi."

"A Vila é legal. Foi construída especialmente para os Jogos e os apartamentos serão vendidos para os mais ricos do Rio depois que sairmos. Mas, para se ter idéia, é o básico do básico. Não existe luxo aqui", afirmou, referindo-se aos alojamentos de atletas, que já receberam reclamações de outros competidores. Porra! Ela tá aqui pra competir ou pra passar férias? Quer luxo? Ah...

"É interessante. Nos disseram que teríamos uma ótima comida, aprovada por nutricionistas esportivos. Estou chocada com o que os atletas de outros países comem. Muita batata frita, cachorro-quente, pães e sobremesas que vocês [leitores] não acreditariam. A maioria dos atletas nem parece atleta", continua a norte-americana, que disse ter encontrado dificuldades para se alimentar, "É uma dificuldade para encontrar comida boa. Brooke [Hanson, a parceira] e eu quase ficamos em pânico no primeiro jantar e café da manhã, quando procuramos por algo que conseguíssemos comer", escreveu a atleta, que só poupou uma grande churrascaria, que disse ter visitado na noite de quarta-feira. "Foi uma das melhores refeições que fiz na vida.".

Ah! Não é mole. Depois reclamam e dizem que é implicância do mundo em relação aos EUA. Mas, eles fazem por onde... Como se não houvesse sujeira na terra deles e tudo fosse luxo o tempo todo...

Lamentável...

ATUALIZADO: A atleta limitou o seu blog a ser visitado apenas por pessoas autorizadas e convidadas, que só podem ver o conteúdo através de senhas.

Ao som de Maybelene, com Chuck Berry.

Um comentário:

Joice Kelly disse...

mtob om esse blog
parabens!