10.7.07

SLAVA'S SNOW SHOW

Demorou eu falar alguma coisa aqui, mas, mesmo com atraso, resolvi fazer um comentário a respeito.

Fui, semana passada, ver o espetáculo. Já tinha ouvido falar muito bem do show através de pessoas que o viram na Broadway e rasgavam elogios. Confesso que fui um pouco receoso por isso e pelo fato do tal Slava ter sido o cara que coreografou algumas coisas do Cirque Du Soleil, que eu acho um saco!

Mordi a língua!

A verdade é que eu achei o espetáculo maravilhoso.

Engraçado, bonito, emocionante... Tudo na medida certa!

Se você tiver a oportunidade de assistir algum dia (até porque, a essa altura, já acabou a temporada brasileira), assista sem pensar duas vezes.

O pior é que dentre todo mundo que adorou, ouvi de uma pessoa que "o show era muito chato, pois os palhaços não faziam ninguém rir e não tinha uma história muito clara...".

Bom, gosto é que nem bunda, né?

Fato curioso: assiti o show na frente da Xuxa, Xaxa e Xafir (isso vai render um post a parte sobre as minhas impressões sobre como as pessoas agiam, que deixo pra depois). Tudo bem que eu não gosto da Xuxa, mas tenho que admitir que a mulher é linda... Ok, chata! Mas, ainda sim, linda pessoalmente.

Ao som de Californication - Ao Vivo em Glasgow, com Red Hot Chilli Peppers.

Nenhum comentário: