16.7.07

O PAN COMEÇOU

Ok... Eu me rendo! Eu tenho certa implicância com o evento por N fatores.

Talvez por isso tenha achado que a festa de abertura seria um tremendo fracasso ou uma papagaiada ímpar. Mas não!

Me surpreendi ao ver uma abertura bonita e organizada (mesmo com o atraso de 1 hora).

Entre vários pontos que tenho a reclamar do evento está o fato do povo brasileiro não saber respeitar ninguém. Achei desnecessário as vaias ao presidente, às delegações dos EUA, Canadá, Venezuela e Argentina.

Tudo bem que o nosso presidente Mula, digo, Lula, não é lá essas coisas (não votei nele e sou contra seu governo), mas vaiar e fazer o que fizemos (mesmo sem eu estar lá) é meio nonsense. A imagem do nosso país está lá fora, gente! Acho que roupa suja se lava em casa.

Protestem, reclamem, mas não é preciso levar isso lá pra fora! Chegar ao ponto do cara ser interrompido e perder a moral em cadeia nacional é humilhação demais pra nosso país. Conseguimos o fato de termos o primeiro PAN aberto por alguém que não o Chefe de Estado local. Vergonha!

Pior que isso é o fato de gritarem "Bin Laden! Bin Laden!" aos atletas americanos. Por que? Os coitados não tem culpa dos atos de seu líder, muito menos do otário que escreveu "Welcome to Congo!" há duas semanas. Sabe-se lá quantos ali tiveram parentes ou conhecidos mortos naquele atentado? Desnecessário! É o famoso "Protesto por Protestar". Pra mim, é o mesmo que ir a uma escola judaica e sair gritando "Heil, Hitler!" pra todos só por não gostar de judeus.

Isso, pra não citar a já tradicional provocação Brasil X Argentina e, agora, a Venezuela... tsc tsc tsc

Não bastasse tudo isso, o senhor mega-anta Galvão Bueno ainda incita seus telespectadores a torcerem contra o Canadá porque tem mais medalhas que nós: "Vamos tomar esse terceiro lugar no quadro geral de medalhas para nós!".

É... Por falar em Galvão, ele sempre falando merda!

Durante a abertura, o presidente do COI falava em espanhol. Lá ia ele traduzindo. Em inglês. Ele traduzia de novo. E, enfim, português. E não é que ele traduzia?! Sempre completava dizendo o que o cara tinha acabado de dizer!

Porra! É português! Eu sou brasileiro e tô entendendo!!!

Isso sem contar nos seus comentários de desfile de escolas de samba! Fala cada besteira que acaba tornando tudo mais divertido! Pra tudo ele tem uma história, um comentário...

Definitivamente, tem que ter saco pra aturar uma transmissão com ele!

E, no final, ele ainda faz mistério com algumas coisas, pra depois dizer: "Bom, eu já sabia!".

Ah... Definitivamente, VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU, GALVÃO!!!

E o PAN só começou...

Em silêncio.

Nenhum comentário: