19.1.04

ACABEI DE LER AGORA NA INTERNET!!!

Quis compartilhar... Leiam isso!

"Será lançado nos EUA o 1º album solo de um rapper homossexual assumido chamado Caushun. Seu 1º album terá o nome de Homo Thug Movement."

Rapper homossexual? Imaginem a música dessa figura! Um rap afeminado é impossível de imaginar. O cara deve ser uma mistura de Jorge Lafont com Thaíde e toques de Snoop Doggie muito estranha!

Imaginem só: ele todo vestido igual os outros "truta-manos" (como dizem em Sampa), fazendo sinais com as mãos, porém com cara de pequeno bambi, uma coisa muito tosca! Ninguém pode negar...

Ou melhor: usar aqueles agasalho Adidas, com boné virado pra trás, só que com o modelito TODO cor de rosa!

Não é preconceito, mas como diz a música de Mr. Roger:

"Eu tenho amigo homem
Em tenho amigo gay!
Mas eu sei lá...
Eu sei que eu não sei
Eu gosto é de mulher!
Eu Gosto é de Mulher!"


E a Ana Carolina, a Zélia Duncan, a Simone, a Alcione, a Angela Ro Ro também...

Acho legal mesmo ter uma divulgação, mas aí começam a rotular e criar um produto: "O primeiro rapper homossexual", contra os preconceitos... Vão querer mostrar pioneirismo, dizer que ele enfrentou o preconceito! Precisa se afirmar homossexual pra vender? Só conseguiu gravadora depois de assumir seu homossexualismo? Aé vira palhaçada, pô!

Mas que deve ser engraçado, isso deve... Imaginem esse cara num show com o Eminem, por exemplo, fazendo pose de mal, gangsta e coisas assim... Não conseguiu imaginar? Pois é... Nem eu!

Este por foi feito ao som de Love is Strong, dos Rolling Stones.

Nenhum comentário: